Participem!

16 de março de 2010

ultima parte do primeiro capitulo de UM ANJO NA VIDA DOS SALVATORE

Achei que seria melhor se eu aparecesse nesta festa com uma aparência um pouco mais “normal”, uma vez que eu teria mesmo que freqüentar esta escola – este era o jeito mais inteligente de ficar perto de Stefan.
Andei até a casa da “tal Bonnie” ela era a única naquela cidade que acreditava em minha existência, portanto na casa dela, o convite estava sempre aberto. Entrei cuidadosamente, não havia ninguém em casa, e ela mesma já estava na festa. Subi as escadas e entrei em seu quarto. Eu precisava de um espelho. Como poderia escolher uma aparência, sem um espelho para conferir o resultado?
Agora vinha a melhor e a pior parte de todas, escolher uma aparência humana “normal”. Eu sempre gostei da cor natural de meus cabelos, castanho dourado – sabe, como sorvete de chocolate com cobertura de caramelo – então deixei como eram, um pouco abaixo dos ombros e ondulados. Meu rosto era bonito, não podia ser diferente, não sendo quem eu era. Acho que os genes da “coisa” ajudaram também. Meus olhos eram grandes, e claros como ouro derretido. Minha boca, pequena e vermelha. A pele era branca mesmo. Não havia o que fazer, além disso, eu gostava dela assim – menos a parte cintilante. A palidez deixava minhas maçãs do rosto com um suave toque rosado. O corpo, também gostava do meu – nesse aspecto acho que a “coisa” ajudou bastante. Escondi apenas o principal, deixando minhas costas humanas.
Eu era delicada, mas era forte e decidida, sempre. Como minha mãe. Pensar nela me deu uma pontadinha no peito. Estar na terra me lembrava muito ela. Sequei uma pequena lágrima com as costas das mãos. Eu não ia chorar agora, tinha outras coisas para penar.
Precisava de uma roupa mais moderna – aquele vestido esvoaçante não era nem um pouco humano, e muito menos adolescente. Calça jeans e uma blusinha verde-musgo, de ombro caído. Pronto, eu estava até parecendo mesmo uma colegial! – Ah, e sandálias de salto alto, porque minha altura nunca ajudou muito.
Andei pelo amontoado de “jovens com hormônios à flor da pele”, e descobri que os homens continuavam os mesmo, sem graça e previsíveis. Um garoto me chamou a atenção, Matt, esse era o nome dele. Ele era tão sincero, os sentimentos eram doces e puros, e ficar ao lado dele era agradável e fresco.
Localizei Stefan com Elena. Eu não queria atrapalhar – eles ficavam tão fofos juntos!
Resolvi caminhar um pouco. Aquele cheiro, aquele cheiro novamente. Era, doce, era quente e enjoativo e fazia meu nariz arder. Ainda assim, eu não conseguia me afastar dele, não conseguia deixar de inspirar o ar à minha volta. Era como se existisse uma espécie de feitiço, uma coisa sobrenatural, que me levava a aquele cheiro.
Sem perceber, eu andei até a floresta. Passo a passo, a vegetação foi ficando cada vez mais densa. O cheiro continuava aumentando, como se andasse de lá, para cá. Como se estivesse caçando – claro, ele estava caçando! Era isso, o cheiro era mesmo dele, o “vampiro do mal’’. De repente, uma garota de cabelos lisos, passou correndo por mim, assustada – o que ela fazia ali? Achei melhor ficar por perto, só por precaução. Com um caçador daquele tipo à solta, precação era a melhor opção.Entao eu pensei preciso sair o mais rápido possível daqui mais quando eu estava prestes a sair dali eu senti mãos quentes em minha cintura que subia até os meu braços e tinha aquele cheiro que eu odiava sentir então uma voz grave e ao mesmo tempo suave disse aonde a linda moça pensa que vai e com muita grosseria eu respondi eu não vou a lugar nenhum senhor Damon Salvatore então quando eu disse esse nome ele rapidamente tirou as mão da minha cintura e disse,

- Como você sabe o meu nome e quem é você.

E eu rapidamente respondi com clareza.

- meu nome é Ayllin.

E ele respondeu. - por a caso eu te conheço Ayllin e como sabe o meu nome por que eu não me lembro de ter dito ele a você.E eu respondi firme e com clareza.

- digamos que eu sou uma amiga.

Ele respondeu com a aparência de um demônio horrível mais eu não deixava ele pensar que podia me assustar tão facilmente afinal eu era muito mais forte que ele até que ele disse.

- eu não tenho amigos senhorita Ayllin e não pense que pode comigo pois sou muito mais forte que você e lhe digo tome cuidado com o que diz pois você pode se machucar muito.

E eu disse a ele com um tom de deboche.

- nunca é tarde para arranjar amigos ainda mais quando se é um demônio e eu que devo lhe dizer pra tomar cuidado com as palavras.E ele disse com firmeza já pronto pra me atacar.

- menina você não acha que esta folgada demais por que da forma que você fala comigo você deve achar que eu não posso te machucar não é pois saiba que eu sou muito mais forte e posso facilmente matar você.Então eu disse.que medinho Damon você nem imagina o que eu sou não é pois eu peço com delicadeza olhe bem e me diga o que eu sou.Entao ele recuou um passo e me olhou com uma cara assustada e nem falou mais nada e quando eu ia falar alguma coisa eu vi um jovem lindo que eu já sabia quem era Matt Danavan um rapaz lindo e muito simpático que eu já observava La de cima onde eu morava ele era sempre caridoso e muito carinhoso e teve uma pequena paixão pela linda Elena que agora era paixão do meu Stefan da forma que eu falo é como se ele fosse meu mais não é eu sou o anjo da guarda do Stefan muita gente pode acreditar que anjos não existem mais eu sou a prova que existem afinal eu sou uma mais ninguém sabe disso e como eu estava dizendo Matt apareceu no meio das arvores e quando eu me virei Damon já não estava mais La então eu nem me liguei pra isso e então o lindo Matt disse.

- você esta bem eu escutei vozes alteradas achei que alguém podia estar brigando sabe como é esse tipo de festa né todos bebem e perdem a noção mais voltando ao assunto você esta bem?

E eu respondi de uma forma meiga e gentil afinal o Matt era super carinhoso e eu não sei aonde que ele ouviu vozes alteradas porque eu e o Damon não estávamos gritando na verdade eu acho que não voltando ao assunto eu respondi a pergunta de Matt.

- não se preocupe não esta acontecendo nada e acho que você esta vendo que eu estou sozinha e não há mais ninguém comigo alem de você.

E ele respondeu com um sorriso malicioso mais educado.

- é verdade só tem nós dois aqui então vamos fazer isso direito.

Na verdade eu realmente não tinha entendido o que ele havia me falado mais eu fui sincera.

- desculpe a minha lerdeza mais eu não entendi muito bem como assim vamos fazer isso direito.

E ele respondeu com outro sorriso malicioso mais dessa vez não era com tanta educação e disse.

- calma!! o que eu quis dizer foi qual é o seu nome sabe fazer isso direito apresentar-se como gente você entendeu agora.

E eu disse de uma forma que ele viu que eu estava envergonhada.

- agora entendi bom meu nome é Ayllin e o seu.

E ele disse só que agora com mais segurança.

- meu nome é Matt Danavan e é um prazer enorme conhecer você Ayllin.

E eu respondi.

- também é um prazer Matt.

Depois que agente saiu daquela floresta tivemos bastante tempo pra conversar mais já estava ficando tarde e eu esqueci que eu estava sem carro e voltar pra minha querida arvore naquela noite ia ser estranha então eu disse.

- Matt a noite foi muito legal mais já esta tarde e eu tenho que ir embora.

Entao Matt disse.

- como um amigo será que eu posso lhe oferecer uma carona sem compromisso.

E eu sabia que tinha que aceitar então eu disse.

- claro muito obrigado.

Como Matt não sabia o que eu era e nem onde eu dormia então eu pedi a ele que me deixasse na pensão dos Salvatore eu odiava mentir mais naquele estante eu teria que mentir dizendo que eu estava hospedada na pensão para a minha sorte ele acreditou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário